Troca e Devolução

Se necessário, você tem o prazo de 07 (sete) dias, a partir da data de entrega, para manifestar sua desistência da compra ou reportar um defeito. Nos dois casos, o produto deve estar em perfeito estado, sem indícios de uso e em sua embalagem original - com todos os acessórios que o acompanham, incluindo etiqueta e Nota Fiscal. Caso seja identificada qualquer divergência nesses termos, nos reservamos ao direito de não aceitar a sua devolução.

 

Condições para troca ou devolução

Arrependimento da compra, erro na entrega, produto ou embalagem avariada ou produto com defeito (neste caso, ao recebê-lo, comunique nossa equipe imediatamente por e-mail).

Como proceder

Solicite a troca ou devolução dos produtos de forma simples e rápida enviando um e-mail para contato@boutiquefit.com.br com o número do pedido, a referência do produto e, se for o caso, o código do produto que deseja em troca.

Após solicitar a troca e receber a autorização, os produtos deverão ser encaminhados para o endereço do Setor de Trocas abaixo. Os fretes de troca ficam por conta do cliente.

 

BOUTIQUE FIT MODA FITNESS - SETOR DE TROCAS

Al. Dr. Muricy, n. 706, 2. andar

Centro, Curitiba, PR, CEP 80010-120

 

Em todos os casos de troca, os produtos devem ser reenviados à loja com:

 

- dentro da embalagem original

- com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça)

- sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça.

- sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras, entre outros.

 

Pedimos a gentileza de analisar bem as peças antes de enviar para troca. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta, a troca não será realizada. Neste caso, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente para o cliente mediante pagamento do frete.

 

Importante: Para segurança de nossos clientes, não aceitamos troca ou devolução de peças íntimas como calcinha, body ou meia.

 

Objetos recebidos pelo setor de trocas sem o prévio aviso e autorização de troca serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.

 

Assim que a caixa chegar para troca, nosso setor de qualidade irá avaliar se as peças estão em perfeito estado e assim que concluírem a análise, o cliente será comunicado por email ou por telefone sobre a sua troca. O procedimento pode levar de 1-5 dias úteis após o recebimento da caixa. Após a troca ser autorizada, um código no valor das peças será enviado por email e o cliente poderá efetuar um pedido troca pela própria loja. Desta forma, o cliente poderá escolher outros produtos e usar o valor de sua troca como desconto. O código de troca é utilizado no carrinho de compras no campo Cupom de Desconto. O cliente terá em média 30 dias para escolher outros produtos após ter sua troca aprovada (caso o cliente queira estender o prazo de troca, basta solicitar ao atendimento da loja por email ou telefone).

 

Troca em caso de defeito de fabricação

 

Em caso de defeito de fabricação, a troca deverá ser solicitada por email ou telefone.

 

Neste caso, iremos solicitar o detalhamento do defeito e fotos do produto para que possamos fazer uma pré análise do defeito e assim passar as devidas instruções para realização da troca. Dependendo do defeito, a troca será feita diretamente pelo setor de trocas do fabricante, com o qual entraremos em contato e passaremos as devidas informações e instruções para troca.

 

A loja realiza a troca por defeito apenas nos casos em que o defeito foi constatado antes do uso. Caso o defeito seja percebido após o uso ou após 7 dias do recebimento, a troca deverá ser solicitada diretamente ao fabricante. Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação, vide instruções de lavagem na etiqueta da peça.

 

Caso seja constatado defeito de fabricação, o cliente será reembolsado pelo frete de envio do produto à loja ou ao fabricante. Para ser reembolsado o cliente deverá enviar o produto pela modalidade PAC dos correios. Outras formas de envio não serão reembolsadas.

 

Importante: A troca não será aceita quando:

 

- não for constatado o defeito relatado pelo cliente.

- o produto estiver desacompanhado da nota fiscal, embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.

- houver indício de uso inadequado do produto.

- houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.

- for constatado desgaste natural em decorrência do uso.

 

Nessas hipóteses acima os produtos serão devolvidos ao cliente nas mesmas condições.